Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

29.4.11

De volta a rotina.

Boa Noite pessoal...

Cá estou eu novamente,melhorando da saude...nem tão animada com a vida...

Bom,voltei a trabalhar hoje e o clima la não esta la aquelas coisas...massssss como pobre é sempre pobre...tenho que aguentar para ficar de boa e conseguir minha viagem..vamos ver no que é que da ;)

Nem bem cheguei e ja marcaram hora extra p mim amanha das 08:00 as 14:00 portanto de forma nenhuma eu deveria estar acordada...fazer o que rs

Bom,referente as minhas ferias,passagem esta comprada....passaporte requerido....quase td encaminhado agora é só aguardar...pena que eu não esteja mais tão animada quanto antes...preciso melhorar isso!!rs

Enfim...passei só pra dar um "oi" e como sempre prometer que entrarei com amais calma para contar sobre a viagem,que afinal foi o motivo que me fez voltar a reconsiderar de escrever no blog rs mas que ainda não consgeui fazer rsrsrs

Volto depois ok??

Beijos a todos!!


Nenhum comentário: