Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

20.4.11

Saude Publica,uma bosta!

Boa Madrugada povo...

Mais uma noite aqui,sem conseguir dormir,desculpe o abandono...estou dodói.
Pneumonia.Que saco.

E levando um baile da saúde publica....super revoltada...5 medicos pra somente o ultimo conseguir diagnosticar uma pneumonia e os outros 4 dizerem que não tenho nada e que estava bem ,mesmo todo dia passando mal e botando os pulmões p fora de tanto tossir...Revolta!

Agora,pensando que ia ficar sossegada sabendo o que tenho,me engano,o medico me passou antibiótico injetável e tenho que ir ao hospital 2 x ao dia,a cada 12 horas,o dificil é que os pronto socorros disseram que nao podem aplicar esse medicamento,somente em finais de semana e feriados e em dia de semana seria no postinho,mas que diacho de postinho fica aberto por 12 horas?

Entao fui procurar nas farmacias ,pra pagar,fazer o que....
e para minha supresa,as farmacias não fazem mais aplicação de penicilina e a farmaceutica me informou,só por curiosidade,que quando eles disponibilizavam,o custo da aplicaçao era 400,00 para uma dose de 100(mg???...sei la!!) sendo que o medico me passou 400(mg??...sei la).

400,00 por aplicação??? ah ta,entendi logo a piada....acho que fui mto arrumada para a farmacia..devem ter me confundido com uma perua milionária!

Como n me restou opção....comprei somente os medicamentos para inalação,que alias a farmaceutica tbm me botou medo...falando que geralmente a dose de berotec na inalaçao é de 5 gotas e o medico me passou 12 o.O

p quem n sabe...se a dose for alta pode dar um taquicardia,tai a explicação de tanta tremedeira depois que eu respirava a bendita da fumacinha.

epaaa...ou eu to morrendo e esqueceram de me informar , ou realmente tem alguem zuando com a minha cara...

Resumindo...parei com o tratamento...to ferrada,porque vou ter que passar no medico novamente para conseguir outra receita e começar o tratamento tudo de novo,isso na melhor hipotese,na pior,essa pneumonia piora e eu fico internada...só espero conseguir algo a tempo de n ficar mais serio ainda que isso...vo te contar vio!

Ah sim...e complementando....essa querida doença veio no momento mais inapropriado que existe...incrivel...de atestado todos esses dias...no curso corro o serio risco de não poder me formar e jogar fora todo o dinheiro investido,e no emprego,o serio risco de ser mandada para o INSS por tanto tempo de atestado...ahh vaa tinha como estar melhorr?? ¬¬


Nenhum comentário: