Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

14.4.11

Ela ressurge como se tudo tivesse acontecido.

E após trancos e barrancos....eis que ela ressurge...assim, do nada , como se nada tivesse acontecido...

rsrsrs mentira!!

Ela ressurge como se tudo tivesse acontecido.
E aconteceu.

Eu volto com meu blog que ninguem le rsrsrs depois de um bom tempo sem atualizaçoes e confessando um bom tempo sem nem sequer abri-lo para ver como as coisas estavam.
Bom,após a decisão de que voltaria(ou pelo menos tentaria)voltar a escrever,resolvi encarar meu bom e velho blog pra ver em qual pagina ou tragedia da minha vida havia parado.

E olhe só,gostei demais do que encontrei....da historia como era...e como esta...e tenho certeza que tbm gostarei da historia como vai ser.

Resumindo:
Fico feliz em rever meus antigos textos e reconhecer cada experiencia neles passados.E feliz tambem por ver o quanto consegui amadurecer ou modificar minha forma de encarar muitas coisas.
Como eu disse numa postagem anterior,acreditava realmente que haveria um momento em que tudo mudaria,e acredito que esse momento chegou,tenho até medo de dizer essas coisas pq sempre acho que o que sai da boca p fora leva zica,ou melhor dizendo olho gordo do povo rsrsrsr masssssssss... estou tetando não deixar com que isso me atinja e vulgarmente falando: quero mais é que se D** o que os outros vão desejar para mim....vou continuar em meu caminho como sempre...e sera um caminho vencedor.

Bom povo,esse post foi realmente só pra falar um oi e dizer que ainda estou viva,mesmo que sem muito pra falar,ou realmente com muito pra falar mas sem saber começar....enfim,não se preocupem voltarei mais vezes aqui,e,por enquanto,aqui fica minha impressão: Adorei ver o que passou e onde estou ;) Adoro ver o que me tornei....don´t worry...be happy !!

Besos...Hasta luego!!

Nenhum comentário: