Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

22.4.11

"...Nem sei se gosto mais de mim,ou de voce..."

" Vem....que a sede de te amar me faz melhor....eu quero amanhecer ao seu redor....preciso tanto me fazer feliz...

Vem....que o tempo pode afastar nós dois...não deixe tanto a vida pra depois...

...eu só preciso saber...como vai voce?"

Um comentário:

Elton S. Neves disse...

Olá Doce Kamila,essa letra desta canção que é um dos clássicos do Roberto Carlos é mesmo muito linda e tem uma poesia de enternecer o nosso coração. Fico feliz por vc ter se tornado minha mais nova seguidora em meu blog,obrigado,é uma honra para mim. Eu também queria ser seu seguidor,mas vejo que vc ainda não implantou em sua barra de rolagem de seu blog o gadget de seguidores,no entanto assim que vc o fizer eu com certeza te seguirei também. Voltarei para ler e comentar mais vezes essa sua belissíma página na web,certo?Beijos poéticos para ti.