Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

15.4.11

Boa Noite povo.....mais um dia cheio....cheguei do trabalho a pouco...pra variar,mais um dia pensando nas minhas ferias....tão esperadas...ah sim não havia contado...passarei minhas ferias em Costa Rica!!Pura Vida!!!

Logo após a intenção de voltar a escrever,tive a boa ideia de escrever sobre toda a preparaçao para a viagem até minhas experiencias....acho interessante,vamos ver se da certo,como quase sempre que escrevo não estou com tempo,ainda as publicações estão assim....sem muito conteudo mas pretendo melhor isso jaja...

Verifiquei novamente(como faço todos os dias) os preços das passagens e quase comprei hoje,mas a falta de tempo me impediu...

Espero que não passe de amanha e que amanha eu possa contar um pouco melhor sobre td isso que esta acontecendo ....ahhh amanhã é sexta feira,provavelmente eu consiga pois sabado não acordo cedo...

Enfim....fico por aqui pois estou muuuito cansada amanha posto algumas novidades e explico td qe anda acontecendo....beijinhos...boa noite!!

Nenhum comentário: