Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

31.1.08

...por favor...ouça meu ritmo...

E eu volto com a saudade de não sei o que...mas dessa vez sabendo um pouco mais o que eh essa tal coisa qu eu vivo a sentir falta...amor...familia...amizade verdadeira...ingenuidade...
Eu tento por todos os lados ser uma pessoa "normal" como todas que sabem lidar com as coisas assim taum facilmente...mas acho taum complicado ninguem pensar como eu .... sabe?
o resultado d tudo isso anda sendo cada vez mais incompreensao , percebi que desisto de tentar me fazer como os outros ,talvez meu segredo more realmente nesse lado diferente e ninguem pode ser igual a mim ,triste demais é quando ninguem da valor a isso.Eu gostaria muito de algum amigo me admirando,querendo ouvir minhas coisas me contar as suas......gente que quer estar do meu lado 100% pq ja estou cansada de ter 50% ou 60% das pessoas do meu lado,
gente imcompleta....gente que naum se completa,que naum se incomoda com o quase,que naum se incomoda por estagnar....ou que nao se preocupa qdo ve um amigo estagnado =/
Alguem conhece ou se encanta com meu ritmo?Me faria tanta diferença se pudessem me ouvir e me respeitar...ouça meu ritmo...se deixe levar por ele...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei o lance do "meu ritmo" sabe quando a gente para pra imaginar a cena? eu me imaginei no meu ritmo e talz
é isso aew kami seja como vc é e naum ligue para o q os outros pensam eu to do seu lado sempre s2