Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

15.1.08

Muito daquilo que queremos na vida,não tem o menor valor.

É...realmente faz tempo que não passo aqui.
Sabe...quando a gente acha que a vida vai se acertar ela nos mostra que não eh bem assim...mas afinal o que é ter a vida certa?Ora essa eu bem achei que iria arranjar um namorado ou que tinha achado uma pessoa sensata o suficiente para pelo menos dividir a vida comigo.Caraca incrivel como esse tipo de coisa esta dificil de se arrumar hj em dia.Não estou falando mal d ninguem,alias nem tenho porque falar...sabe...cada um vive a vida da forma que achar melhor...e alias eu não acho errado viver d uma forma pra mim considerada mais futil,bem ao contrario,deve ser bom não se interessar tanto pelos pqs da existencia e somente com as coisas que acontecem nela.Infelizmente eu não consigo .E isso não é pessimismo é somente uma constatação daquilo que realmente eu tenho sido.
Acreditar demais.
Esperar demais.
Fazer demais.
Esquecer demais.
Entender demais.
Tudo isso pra não perder nada.
As mudanças vão ocorrendo conforme a vida vai indo e a gente soh pensa que tem controle sobre elas.Existem coisas que sentimos falta,coisas que estamos cheios,mas se pararmos bem pra pensar percebemos que sem esses "exageros ou faltas" não seriamos o que somos hoje e ai aprendemos a agradecer mesmo por aquilo que nunk pensariamos querer em nossas vidas...pelo fato desses acontecimentos(desejados ou não) terem ajudado a nos tornar o que somos hoje.
Muito daquilo que queremos na vida não tem o menor sentido se pararmos pra pensar realmente naquilo que nohs faz feliz de vdd.

Nenhum comentário: