Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

18.1.08

Sera que um dia alguem vai conseguir entender o que e que sinto por voce?
Agora provei que não é mera atração,agora provei que não é paixonite aguda....é tão estranho as vezes,porque se fosse bastante atraçao seria simplesmente mais facil preu lidar com isso,eu sei que todos hj em dia criticariam algum tipo de relacionamento que eu tenha com vc,seja até mesmo de amizade...o que vc fez pra mim...a forma como eu lidei com as coisas,os problemas que passamos,a canseira que tivemos e que demos...tudo intenso...tudo extremo....8 ou 80.Posso ter comido o pão que o diabo amassou mas não me arrependo de amar.
E se isso eh amor ou não...bem...quem sou eu pra tentar definir o amor?Mas que fiquei bem claro que isso relamente é uma das coisas mais puras que ja senti...independente de qq açao feita por nos de qq magoa ou velhice...sempre me sinto em casa ao teu lado sempre acho que a gente poderia ser feliz,sempre consigo imaginar de uma forma ou outra uma relaçao nossa menos agressiva...sera isso premoniçao?Lembrança?Ou apenas o desejo que isso se torne realidade?
O fato é q eu sempre vou me sentir parte de vc e vc parte de mim.Ja não sinto mais tanto desejo d te beijar....não sinto mais vontade de ter seu corpo no meu...tal vez bem pouco...uma coisa vaga...mas msm assim te sinto parte de mim.Coisa estranha essa....diferente demais pro meu gosto...mas boa de se sentir....percebi que independente das criticas eu sinto o que sinto e agora ja naum eh mais hora de tentar explicar....tenho ctz que um dia entenderei.

Nenhum comentário: