Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

4.2.08

Quem sabe?

Sou tão complicada assim?
Talvez.
Eu ja não sei mais.
Incrivel mas eu simplesmente acho que tem gente que não faz a minima questao de pensar.
E gente que naum consegue parar de pensar.
Sera que isso naum pode se equilibrar?Sera que vai ter que ser desigual como tudo na vida?
Estou tão cansada,eu tento tento ser uma cia legal ser,uma boa amiga,uma boa pessoa,mas as pessoas não enxergam meu esforço pra isso...todos se tornam especiais...todos se tornam imprescindiveis....
Eu to cansada de ser sozinha assim...eu odeio a solidão.
Eu não sei mais o que fazer pra me tornar uma pessoa agradavel e normal.
Segundo Rafa eu sou normal o meu problema eh que eu naum aceito ser normal...ele diz que eu quero ser complicada.
Santo Deus pq eu quereria ser complicada?
Pior de tudo é que muitos concordam com isso ainda.
Sabe as pessoas não gostam d constatar que o problema dos outros pode ser tão importante quanto os proprios...que eu me lembre eu não menosprezo o problema de ninguem,afinal d contas tendo ou naum nexo pra mim é uma coisa que faz o outro sofrer.
Eu achei que saindo d perto daqueles que me deixam mais bitolada eu conseguiria deixar meu lado mais solto,ser mais simples mas parece que não.
Eu to cansada dessa solidão.
É como um bichinho que se instala la no meio do seu coraçao e vai comendo devagarinho.
Não me peçam pra explicar mais o pq d tudo isso,nem o pq d tudo aquilo.Eu lavo minhas mãos d descobrir os pqs sozinha,quero a explicaçao dakilo que todos conhecem mas inexplicavemente eu não conheço...quem sabe não é isso que traz a felicidade?

Um comentário:

BarbaBranca disse...

Axo q estamos no msm barco agora enton....