Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

14.2.08

POEMA MOMENTÂNEO - Lucas Zago

Que as pessoas saibam a importância
De um olhar sem discrepância
Que as pessoas saibam que uma palavra
Pode ferir mais que uma ação de intolerância
Que os mal-avisados saibam
Que o território em que pisa não é de indigente
E, inteligentes, saibam
Que há pessoas que sentem demais.
E, por sentirem-se animais,
Agem de acordo com seus impulsos
E escrevem poemas como este aqui
E no dia seguinte, ele sorri!
Eles não sabem de quem eu falo
Não sabem nada - porque me calo
Do que eu sinto, levo comigo
Sinto demais, coração amigo(Ou seria ele meu inimigo?)
Que, por me sufocar de tanto,
Enquanto o pranto não vai brotar
Eu vou falar, sem sequer falar
Eu vou dizer pelo meu escrever
E mostrar o quanto parece tolo
Mas pode servir de consolo
Aos que se acham doidos ensandecidos
Aos que se acham "drama-queens" contidos
Que as pessoas saibam o quanto significam
E que as mesmas pessoas possam tentar entender
Que, de poeta e louco, todo mundo há de ter
E há de ter a raiva que eu sei que esse poema
Ah, sim...Há de conter.

Lucas Zago (e esse poema eh meu...msm que vc nao saiba^^love...pare d entrar na minha mente e roubar meus pensamentos isso eh feio rsrs....e um dia vc fica famosoooo.....e esse poema vai continuar sendo meu rsrs)

Nenhum comentário: