Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

21.5.07

Virada Cultural!

HUm...Ola!Bem sei que estou um pouco atrasadinha....estou escrevendo hoje o que acontceu no fds e amanha conto o que aconteceu hoje....pq do jeito que eu to cansada num vo conseguir contar tudo,bom bom...nada demais...mas a virada foi mtuuu boa sim!naum fiquei mtu mas fui na Maria Bethania..ai que delicia!dps no Jair Rodrigues e dps ainda teve Paula Lima...nosssaaaaaaaaaaa como a gente sambou!!!E eu tirei a ferrugem fazia tempos que eu naum sambava...havia esquecido as coisas que realmnte gosto...haha mais um ritmo que o Ju dança bem!!!!E laia...minino dançarino samba pra caramba tbm...como eh bom dançar com ele!!!Ele não tem frescuras!!!Enfim o Show da Maria Betanhia foi mtu bom....o clima perfeitoooooo....Jair Rodrigues então...valew a pena!O cara eh mtu hilario...e o guitarrista dele mtu estiloso tbm heheheheh...e olha soh o MArco fdp conseguiiu subir no palco e cantou com o Jair elaiaaaaaaa tinha que ser o Marco Antonio!!!E curtimossssss mtuuuuuuuuu até que cmeçou a chover...ai acabo a festa!hahaha aiai serio msm dps conto mais...preciso mtuuuu mimir...bjinhussss

Nenhum comentário: