Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

19.5.07

Hum...Oi de novo!!Bem...agora contando sobre o final do dia...naum foi bem como planejado mas foi bom sim!Acabei não conhecendo a Marcia Mah,não sei porque mas enfim...não consegui escrever o texto sobre o universo feminino,vim pra casa dps do serviço ja com uns piques de depre novamente...mas felizmente com o tempo melhorou...sabe...estou sendo forte eu acho,pq ando conseguindo afastar isso até que bem!Bom dps do serviço encontrei a She que tava indo pro hospital(ficar com a voh dela),enquanto eu ia no Archimedes entregar o dicionario da Li e dps na oficina da Su,Bom...sem comentarios pra oficina da Su né...mtu boa..mas eu me sinto um poko burra...alias ultimamente ando me sentindo assim,sem assunto sei la,e se tratando de literatura ou assuntos que exigem mais o intelecto assim, mais ainda...se antes eu curtia formar opiniões e criticar agora fico caladinhaaa...talvez seja uma fase...saindo da G.O. vim pra casa,pq a Sta casa naum aceita duas pessoas como acompanhantes(eu ia ficar la com a She)e estou aki...na net morgando enquanto deveria estra dormindo hauahuahau...estou meio espantada com a qtidade de atraçoes em Sorocity esse fds,incrivel!Amanha de manha,na Ciane, vai ter Ação Global,que oferece serviços de varios tipos gratuitamente para a sociedade,cortes de cabelo,orientaçao judiciaria,emissão de documentos e até Quick Massage...logo mais as 18:00hrs começa a Tão esperada por mim...Virada Cultural,que são 24 hrs de cultura na cidade,tudo gratuito tbm,shows,peças,perfomances,poesia...deve ser mtu bom!E paralelo...na prefeitura....vai ter o show da Maria Bethania...e acredite se quiser tbm sera gratuito!aiaiaiaia....Mtu bom né?A unica coisa ruim é que nunk tem nada e agora temt udo de uma vez....simples detalhe...vc tem que escolher entre as coisas...pq naum da pra ver tudo=/Enfim....a vida é feita de escolhas!hauhauahuaha...vou indo que to com soninhu...amanha falo mais!!bjao!!

Nenhum comentário: