Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

28.5.07

Sentimentos?

Bem...Ola!Aiai...ja ta tarde....eu to cansadinha...num to triste nem feliz...estranha...meio perdida....por varios motivos na vida...coisas que ando tendo que rever em mim mesma(mas isso eh bom pq eu melhoro como pessoa,eu acho),coisas com familia,coisas do coração...Meu fds foi bom...exceto pelas mesmas grosserias que nao me deixam "brava" mas sim mtu chateada,é um chateada que faz a gente segurar aquilo sabe e vai doendo....doendo...até que chega uma hora qu vc diz basta!Mas esta demorando pra chegar essa hora...ja disse isso uma dez mil vezes e naum cumpro estou puta com isso...quero que isso se resolva,quero que acabe,isso me faz mal pelo simples fato deu não conseguir resolver...não sei mais o que pensar...como agir...ja anda interferindo em minhas amizades...nada demais,mas ta foda.Enfim...eu acredito que se as pessoas se esforçassem,msm nao gostando,e respeitassem sensaçoes,reaçoes,sem ter medo delas,conversassem, e tentassem resolver e entender as coisas seria bem mais facil....sim...admito que tenho que VIVER mais...mas nem tudo é só curtir...existem pessoam que andam precisando se ligar mais nas coisas tbm....pq quem ama,quem gosta,naum desiste assim...naum força ninguem a engolir...procura mudar ou tenta pelo menos se ajeitar...se preocupa...é tão bom sentir que o outro se importa com o que faz com vc...msm que naum consiga mudar...soh de se importar ja eh um começo....é bom se sentir importante...enfim,dps falo mais sobre isso...amanha posto mais...sobre o fds ta...parece que hoje num to mtu afim de falar do dia-a-dia né?Sentimentos...é...hoje to mais voltada a mim...ou talvez mais ao amor...sei la...me faz falta...tenho saudade das coisas simples...como eram.ah sei la melhor eu ir...bjao!

Compreensão...ah...como é bom...mas meu Deus onde msm se encontra isso?!?!

Um comentário:

Unknown disse...

refletir sobre nos mesmo � otimo ,
crescemos mentelmente .conseguimos ver nossos erros ,corrigiloss

por poucu tempo que te conhe�o kami eu posso dizer que vc � uma pessoa grandiosa mentalmente ,espiritualmente e sentimentalmente
s� pelo problemas que eu vi vc poassar ,da maneira que vc sofreu com eles e do modo que vc conseguiu superalos

continue assim kami e vc sera uma pessoa muito forte e feliz

bjosss te adorohh