Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

18.5.07




Ola!!Bem...Primeiro post...e eu continuo naum sabendo direito o que vou falar...mas sou insistente...vou tentar..hehe..nesse momento estou trabalhando...quer dizer..era preu estar né...estou na mesa da Jú,que viajou pra Sp com o chefe...e enquanto isso eu fico xeretando aqui...acabei de receber uma noticia...a Lenice da Literatura me ligou,como faltei sexta passada não fiquei sabendo de quem realmente iriamos fazer nosso trabalho...elas definiram...a mulher sorocabana escolhida foi...MARCIA MAH!Que legal..nunk a conheci pessoalmente mas o Paulinho conhece,a voz dela é muito bonita e as meninas me disseram que ja entraram em contato com ela,disseram que ela ja passou um portfolio pra elas via e-mail e que aparecera na oficina hoje para nos entregar uns cds...e eu que estava pensando em faltar,nao vo de jeito nenhum!!Chego atrasada mas chego...hauha...O detalhe complicado é que ela soh me avisou agora que precisariamos escrever um texto sobre o universo feminino para hoje a noite!Aiaiaiaia..ai complicou estou sem imaginação =/...mas vou tentar né.Bem...de resto estou normal...correndo com um monte de coisa,estressada um pokin,e vendo onde é que a vida vai dar...pretendia ir ao Runa hj mas pelo jeito naum vo naum...melhor descansar...afinal amanha tem Virada cultural...e msm que ninguem va comigo eu vou!!Ai que delicia deve ser 24 hrs de cultura...hummmm...bom,naum vou msm ao Runa,vou desmarcar minha avaliação fisica e ter uma noite zen(pelo menos espero),conhecer a Marcia Mah,ter bons papos com gente inteligente,e ir pra casa...que sabe dps naum de uma passadinha no Santa Felicidade tomar um chopp?Boa pedida..mas não sei...ainda estou pensando...bom bom...é isso vou indo e dps posto mais um poko afinal.....era pra eu estar trabalhando né?hehehehe Deus me ajude a escrever algo sobre o universo feminino!!!bjinhus!

Nenhum comentário: