Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

6.8.08

Verde!!

VERDE!
Sim , sim....mudanças.....chega daquele blog preto e roxo.
Não que eu nao goste mas se é pra dar um up na vida q eu de um up em tudo...verde que é cura!E é bem isso que estou precisando!Me curar de magoas,desentendimentos...me curar de crises financeiras e depressões...me curar de amizades destrutivas e introspecçoes...me curar d hipocrisia,me curar de apatia,me curar de tudo que fazia minha vida estagnar.
E assim que minha cura estiver se completando,aí sim eu volto ao meu roxinho e ao meu querido preto se tiver vontade,porque uma vez equilibrada o negocio eh manter....e eu tenho certeza que vai dar tudo certo.
E não,realmente não quero mta coisa que me lembre esse passado que estou tentando esquecer,quando a gente ta tentando se curar,qq coisa pode ser motivo pra parar,pois então não vou dar-me essas coisas,não quero motivos pra voltar atras.
Isso de maneira nenhuma quer dizer que tiro todo e qq duvida e sofrimento da minha vida,afinal é a eles que devo meu amadurecimento e a eles que devo o me sentir humana...mas enfim,no geral...
Vida nova e felicidade é só isso que vou aceitar!
=)
Deus me acompanhe.

2 comentários:

Éve disse...

Nossa q demaaaais!!!! adorei isssooo Kamii ! eh assim msmo! e hje eu to assim como vc, tirei da minha vida quem soh mi fez mal! Que Deus te acompanhe! e a mim tbém! Um beijO

J disse...

Amourr do céu, seu blog me surpreende de buniteza haushashausa

hehehe eu adorava a foto da cadeira,mas pelo q eu to vendo essa nova combina bem mais c a KAMI 2008 neh?

BjoO