Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

11.8.08

A mudança.

Bom...mudança completa?
Sim,acho que agora esta total,casa nova,vida nova,alto astral!
Sabado maior correria pra limpar a casa nova e comprar coisas domesticas que faltavam e eu tinha me esquecido que era dia dos pais, e aquele centro estava lotado!!!

CAOS.

Dps d fazer maior faxina na casa,tentar instalar um chuveiro sem sucesso ¬¬ e quebrar um balde por tentar subir nele(ta,ta pod falar que eu naum tenho noçao do meu peso!) fui finalmente pra casa , a antiga claro, encaixotar coisas...uff como eu tenho coisa viu...decidi sem rodeios q teria que doar metade daquilo,mas que isso nao era coisa praquele momento,afinal,eu ia mudar em algumas horas e tudo estava fora do lugar...entao pensei "na casa nova nao vou por nada no lugar antes de fazer uma reciclagem!"

Enfim, o Cris chegou em casa umas nove da noite,minha mae ja atordoada querendo ir embora e ele q naum chegava porcausa da chuva....qdo chegou....nao me trouxe comida =/ e eu continuei morrendo d fome =X

Dormimos e que noite estranha foi aquela....acordamos sete horas da manha, eu morrendo de fome e fomos pro extra comprar comidaaa,pois bem chegamos em casa,comemos e tinhamos exatamente tres horas pra encaixotar tudo,e não é que o moço do carreto decidiu chegar uma hr e meia antecipado pra ver se terminava o serviço mais cedo?o.O Falei que naquela hora nao dava e mandei ele voltar no horario combinado,ora essa!

Enfim,eu estressei qdo chegou perto das duas e meia pq o Cris havia ido buscar o mingao para ajudar na mudança,ja estava na hora do carreto voltar e eu ainda nao tinha encaixotado tudo!
Por fim o cara que havia se adiantando acabou atrasando e assim eu consegui socar tudo dentro das caixas que sobraram...pra ajudar enquanto os meninos carregavam o caminhão,o louco que mora numa casa abandonada la na rua resolveu assistir a bendita mudança e xingou alem d mim e dos meninos pelo menos as nossas tres geraçoes futuras...

Tensão...preocupação de quebrar alguma coisa,cansaço e ao som das lindas palavras do louco (vagabunda.....e bla bla bla) enfiamos td no caminhão,antes d sair uma olhada na bendita casa pra ver se não ficou nada....algumas lembranças passaram correndo pela minha mente mas nao deixei que ficassem,fui trancar a porta e percebi que havia encaixotado a chave tbm...por fim,nao quis saber e tranquei só o cadeado,deixando assim td pra tras e pensando na minha vida futura e nao naquilo que ficou....

Chegando na casa...
começamos a tirar as coisas do caminhão,enquanto estavamos pegando as caixas td bem....mas e qdo chegou a hora do guarda roupa e da cama?Altos malabarismos e nada dela entrar! E eu pensei:Senhorrrrrr /o\ eu ainda estou pagando essa cama!Cuidadddooo! rsrs Por fim os meninos tiveram que passar a cama pelo telhado da garagem....uff! E desmontar todo o guarda roupa....aiaiai se nao fossem os meninos eu estaria perdida....enfim,enquanto o cris desmontava o bendito,o mingao m ajudou com o chuveiro ¬¬ e me disse que o que faltava era apertar,m chamou d fraca mas td bem né!srsrs

No fim deu td certo graças a Deus,dps d um fds inteirinho d esforço minhas pernas nao aguentavam nem segurar meu peso direito,e eu tomei banho e fui dormiiiir!Mas que estranho...!Estar assim...totalmente sozinha numa casa...é Kami....agora o negocio é pra valer msm!....Enfim....té mais!!

BeijoO

Um comentário:

BarbaBranca disse...

Kami ! Q saudade de ver akele sorriso no seu rosto !! pra sempre !!! ainda bem que é essa a única imagem q tenhu de vc em minha mente ! o Seu Sorriso !