Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

28.11.07

Quam são vcs pra me dizer isso???
E esse grito,esse grito silencioso pulsa em meu corpo
aperta minha garganta.
Eu ja não choro mais.
Eu tenho raiva.
Eu tenho vontade de arrumar um saco de porrada
pra não arrebentar a cara de ninguem.
Eu odeio essa felicidade inventada,essa coisa momentanea.
Pq as pessoas desistiram de encontrar a verdade?
Meu Deus agora eu sou a louca???????????????
Enquanto defendia seus diretos não era não é?
Veja bem,eu não aguento mais.
Vcs sabem o que quer dizer isso?
Me deixem surtar,me deixem gritar
pro meu surto não ser tão chocante.
Isso vai corroendo,pega a felicidade,pega você...
rouba tudo aquilo de bom e vc ja não pode fazer mais nada.
Que armas eu tenho contra aquilo que não sei onde esta?
Que armas eu tenho contra aquilo que ja estou acostumada?
Mas me faz mal.Eu sei que te faz mal tambem.
Mas eu não posso viver seu problema.
Pelo amor de Deus!!!!
Eu ja não sei mais o que pensar...só sei que assim estou adormecida.
E isso me faz sentir bem.
Essa dor adormeceu e eu não quero ela de volta.
Ouviu bem??
Não posso ter ela de volta.
Sempre teve alguem na frente
e eu cansei de mendigar por aquilo que as pessoas tem sem fazer tanto esforço.
Eu não tenho que pagar o dobro do preço pelo minimo que se recebe.
EU NÃO TENHO QUE FAZER ISSO.

Nenhum comentário: