Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

19.11.07

Plena??

Hoje não me sinto só.Que bom.Havia tempos que nao me sentia assim,em meio a meus textos "tristes" (pelo menos pelo que dizem por ai),deixo esse,que não é triste e nem super alegre mas satisfeito(talvez possa ser mesmo),agradecido.Definitivamente hoje não estou inspirada,mas estou aqui para deixar uma marquinha de algum momento de minha vida que eu esteja bem.Essa semana foi boa,me senti querida por meus amigos,semana de datas importantes,lembranças e vontade de estar ao lado,vontade que nao foi atendida,por motivos maiores,talvez eu tenha me cansado desse comportamento destrutivo,desse circulo vicioso que atende meu coração mas maltrata minha auto-estima.Estranho como a vida as vezes nos faz tomar decisoes tao distantes de nosso reais desejos...nunca pensei que o amor um dia tivesse de ser deixado de lado,se é (pelo menos pra mim)uma das maiores motivaçoes de viver...mas enfim...não se pode entender a cabeça de todos...ainda mais nesses tempos em que estamos cada vez mais voltados para o proprio umbigo.

Nenhum comentário: