Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

2.10.07

Simples...simples...

Hm...ja estamos em outubro...nunca vi ano mais turbulento como esse...talvez isso não seja negativo....afinal aprendi muita coisa tambem,mas hoje em dia especialmente nesse segundo semestre eu ando meio que "sem vida"(isso eh modo de dizer)tenho minhas vontades e minhas coisas.....mas ando um poço de stress,a beira de um ataque de nervos mesmo,o medico ja disse,eu ja reparei...Como combater o stres??Fiz uma rapida pesquisa e descobri que a minha opiniao de que as chances eram quase nulas não estão erradas...seja uma visão pessimista ou não....é a minha visão.

-Faça exercícios físicos ou pratique esportes regularmente. Abaixa a pressão e alivia as tensões causadas pelo stress.....Eu faria exercicios se não me sentisse tão cansada e se tivesse tempo...
-Arrume um hobby ou um passatempo, isto ajuda a desviar a sua atenção e alivia o stress...Ahhh claro...a gente que eh pobre tem tempo e dinheiro suficiente para fazer o que gosta....alias se a gente tiver pelo menos o domingo pra descansar ja é um alivio!
-Controle a sua dieta, melhorando seus hábitos, diminuindo o consumo de bebidas alcóolicas e deixe de fumar. Ao contrário do que muita gente pensa estas atitudes não são estressantes mas, contribuem para a diminuição do stress...bom nessa parte e poderia ter mais disciplina,pq parar de fumar e beber só vão me fazer bem e alem do mais paro de gastar meu dinheiro com isso.....mas nos momentos de mais stress esse sempre acabam sendo os companheiros fieis =(
-Procure conversar mais com as outras pessoas, melhore o seu relacionamento, isto não vai curar mas alivia as tensões...COM CTZ!!Eu concordo plenamente...o roblema eh qdo parte da causa do stress são relaçoes afetivas,qdo as pessoas a sua volta não gostam de se comprometer com nada e não falam a mesma lingua que vc.
-Procure sair de férias, se for possível, e deixe de se preocupar tanto...Ahh sim esse é o ideal!!E é tao acessivel ao povao como eu.....claro que a gente sempre vai ter aquea reserva de grana pra uma viagem especial pq eh claro no final do mes sobra ao inves de faltar...e outra,vou parar de me preocupar.....não vou mais pensar no trabalho da faculdade que não deu tempo de fazer ou com as contas a pagar que eu naum tenho dinheiro...é tão simples....é só jogar tudo pro alto não é mesmo??=)))

AHH FALA SERIO....SERA QUE TEM ALGUM METODO AI PRA GENTE NORMAL??OU VCS SOH VISAM CLASSE MEDIA ALTA???



Nenhum comentário: