Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

5.10.07

Perdoar a si mesmo

Quando vou parar d me culpar???Mas parar??Parar porque???

Desculpe amor....no ultimo ano me tornei algo que nunca pensei que seria,os acontecimentos foram me levando a agir assim,naum sou ausente de culpa,mas justificativa naum anula erros não é mesmo??Se a minha vida não estava boa,se eu estava passando pelas maiores dificuldades até hoje,se eu ficava completamente insegura com seu comportamento ou era grossa por não saber receber carinho....bem,pra vc,vc não tem nada a ver com isso não??De certa forma não tem mesmo,a vida é minha,os problemas são meus não é mesmo??Mesmo (que para mim) a sua preocupaçao comigo e com minha vida seja algo importantissimo não posso realmente cobrar isso de vc,afinal "esse é seu jeito" não é?Então falemos de mim,se não posso mudar os fatos com relação a voce...falo d mim.

Da minha parte eu realmente peço desculpas pelo que fui(mesmo que muitas vezes com alguma razao),de certa forma me tornei insegura e confusa pela sua confusao,talvez eu realmente soubesse que voce não me amava,que gostava dela mesmo sem admitir e a contradiçao entre as suas palavras e a minha intuiçao me deixou completamente louca,mas eu não tive a lucidez suficiente para fazer dos nossos momentos unicos,deixei vc escapar por entre os dedos(se é que um dia o tive),a coisa que mais amava,a que me dava forças,pq sim vc me dava......e agora minha vida fica sem sentido.....por mais que digam que eu não posso ser assim ,que devo me amar primeiro,mas meu Deus....ter amor por voce não é falta de amor proprio e eu naum consigo controlar o fato de seus erros se minimizarem aos meus olhos,não posso negar o meu sentimento,pq quanto mais nego é como se negasse meu coração,apesar de ser obrigada a ouvir que "só penso em amor"," que na vida existem outras coisas tbm",não consigo programar minha cabeça para naum pensar naquilo que julgo importante,e me desculpe a quem me julga exagerada por isso mas eu acredito que o amor seja uma das coisas mais importantes....mas isso esta tão doido,me parece que da mesma forma que vc me dava forças dps de um tempo começou a rouba-las de mim...mas mesmo assim sinto sua falta,ja não ligo se vou encher seu ego ou nao,sempre odiei joguinhos e na nossa relaçao tentei acha-los normais pq todos sao assim e não fui feliz no final da historia,continuo afirmando que nasci na epoca errada.
Só queria te pedir desculpas focalizando no fato de que eu pedir desculpas não anula suas atitudes(sim aquelas que me magoaram)me desculpe por ter divido nossa vida com praticamente todos,isso foi muito feio,me desculpe por ter insistido de que nosso "amor" poderia dar certo,por querer conversar a todo momento achando que essa poderia ser a soluçao de nossos problemas...Desculpe mas pra mim foi muito dificil aceitar carinho depois d um tempo....não queria ser grossa em algumas ocasioes mas fui....e nao me perdoo por esse fato, fazer vc me odiar,pode não me odiar realmente mas não quer me ver nem pintada de ouro nem conversar e nem nada....queria entender como isso acontece....como de melhor amiga e "amada" passa-se a ser nada.....
Por outro lado....vc realmente não tinha o direito de ficar comigo gostando dela.Na vdd não tinha o direito de ficar comigo gostando de outra pessoa mas muito menos dela.Vc pretendeu o que com isso?Enfim....não vou entrar por esse lado...só apareci mesmo pra pedir deculpa...ou sei la o que...Eu te amo.Não entendo o que me fez fazer tudo que fiz....mas fiz e isso é o que importa.A vida não volta...mas o sentimento tbm não vai embora do meu coração.Estou aprendendo bastante coisa......muitas mesmo...mas preciso aprender a me perdoar,o que ainda naum deu certo,não me perdoo por ter deixado vc escapar por entre os dedos.Que vc seja feliz....eu desejo do fundo do coração,Deus te abençoe...vc esta em minha oreçaoes todos os dias.Eu te amo.Me desculpe.

Nenhum comentário: