Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

14.6.11

Passaporte.

Bom dia!!!

Finalmente um assunto que tenha relação com minha viagem rs

Bom...hoje é dia de entrega de documentos para o passaporte...

*GRU paga

* Declaração da Justiça Eleitoral...ok

*Documentos separados

Agora...ficar bonitinha para sair bem na foto do passaporte,afinal ele me acompanhara por cinco anos...!!!rs

Povo...juro que gostaria de dar mais detalhes...masssss ainda to tentando pensar em um jeito de fazer isso e não ser surpreendida por aqueles seres desagradáveis que só sabem praticar o tão popular "olho gordo" rsrsrs

Provavelmente,chegue o dia da viagem e eu ainda não tenha achado essa formula massssss juro que estou tentado acha-la!!rsrsr

Bom....vou indo...me arrumar e tentar parecer menos doente para não ficar feia na foto rsrsrsrs até porque ninguém merece foto de passaporte com cara de gripe e nariz entupido né!! rsrsrs

bisous...

au revoir,ma chère!!

Nenhum comentário: