Agradeceria se pudessem deixar um comentario sobre o que leram...;)

1.5.08

É tão errado assim querer uma boa cia??Alguem que se preocupe com vc e esteja sempre ao seu lado....que goste do seu jeito e sinta falta de seus defeitos que aos olhos dele nao sao to ruins assim??Qual mal de desejar um companheiro pra vida??Hj em dia só se tem inimigos,só se tem gente te abraçando e enfiando facas pelas costas....em quem confiar??Se o "eu te amo" parece ser dito entre aspas,se toda as vezes que vc quer fugir eles nao podem ser seu abrigo?Se o importante agora é o terrrrr o fazerrr o poderrrr.....e esquece-se do sentir.
-Nao sonhe!
-Nao chore!
-Nao converse!
-Nao explique-se!
-Nao Nao Nao!!!!
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
*Eu t quero tanto...mas muito mesmo....por favor caia fora da minha vida se nao puder nem tentar me fazer feliz.
* de vc eu nao tenho mais o que dizer.....nunk esperava...

2 comentários:

Danny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Oi,nw eh errado querer boa cia nw....Mas ta dificil hj em dia mesmo....hihih.bjs